A modelo Keyshia e o rapper Gucci Mane casaram-se em cerimônia luxuosissima

 O amor está no ar, o luxo é só um complemento. Parece o casamento dos sonhos, mas é real. O rapper e empresário Radric Davis, mais conhecido como Gucci Mane, se casou com a modelo Keyshia Ka’oir, em uma celebração bafônica.

Tudo foi feito com investimento altíssimo, o que é mais que merecido. Negritude não tem que estar ligada à pobreza e miséria. Se pode ostentar, por que não?

O casamento aconteceu na última terça-feira (17). Os noivos usaram dois looks, um vermelho e o tradicional branco e a realeza se fez. Além disso, o bolo do casório tinha mais de 3m de altura e custou mais de 75 mil dólares.

De tão grande, o bolo teve que ser cortado com uma espada. Foram três meses de planejamento, três dias de preparação, oito mil flores de açúcar artesanal e 2.500 cristais Swarovski.

A noiva usou um vestido assinado pelo estilista libanês Charbel Zoe, no valor de 15 mil dólares (cerca de 47,5 mil reais). Estima-se que a festança tenha custado mais de 1,7 milhão de dólares (mais de 5,3 milhões de reais). Só a aliança de Keyshiam, com 25 quilates, trazia o “simplório” valor de 500 mil (mais de 1,5 milhão de reais).

Todos os convidados vestiram branco, o bouquet da noiva fi composto por diamantes e cristais. A cerimônia foi transmitida pelo canal de televisão ‘BET’, dos EUA.

Não aceite nada a menos do que você merece! Felicidades ao casal.

 

 

Graduanda em Direito na Faculdade Presbiteriana Mackenzie Rio, escritora, palestrante, Pesquisadora , Editora e membro da Organização Carioquice Negra

Comentários

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password